Nova página em nossa história

HOME
Publicações
Comunicado

O Grupo UTC vem a público para comunicar um compromisso firmado com o poder público, e através dele, com a sociedade.

Este compromisso é constituído pelo acordo de leniência fechado e devidamente assinado por nós com o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle – Controladoria Geral da União (CGU) e com a Advocacia Geral da União (AGU). Além  deste acordo o Grupo UTC também assinou dois outros acordos com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Segundo as regras definidas pelas autoridades, o Grupo UTC reconhece os erros cometidos no passado, arca com o pagamento de uma multa e se compromete a ressarcir e a reparar os danos provocados à Administração Pública. Mas não é só isso. Além de colaborar efetivamente no esclarecimento de qualquer episódio pretérito, o Grupo UTC assume a responsabilidade de mudar.

Mudar é aprimorar nossa governança corporativa, o que já começamos a fazer desde o início das negociações, há mais de dois anos. Mudar é implementar um Programa de Integridade, que está funcionando plenamente. Mudar é adotar uma política de tolerância  zero com a corrupção e a fraude, que integra todos os nossos processos.

O novo momento do Grupo UTC, que anunciamos neste momento, envolve todos os nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes. Envolve, sobretudo, a relação com os Governos, com os quais passamos a conviver num patamar elevado de integridade e ética.

Esse compromisso exige vigilância e melhoria contínua e transparência nas informações. Manteremos nossa tradição técnica e o alto padrão de engenharia que nos orgulha, mas atuaremos de forma atenta aos mais elevados patamares de integridade e intolerância com a corrupção e a fraude. É o Grupo UTC virando a página de sua história.  


GRUPO UTC 

Áreas de
Atuação

QSMS
Constran

Conheça a
Empresa

A Constran atua na área de construção civil pesada, em que acumula ampla experiência na execução de obras públicas e privadas nos diversos segmentos...
clique aqui e saiba mais

Entre em Contato
Sugestões

nome *
e-mail *

Criação e
Desenvolvimento