Notícias

Home  /  Publicações / Notícias

A Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos assume efetivamente a operação do Aeroporto de Viracopos em Campinas, SP. A Constran parabeniza a Aeroportos Brasil Viracopos por essa conquista.

A Constran, uma das empresas controladas pela UTC Participações parabeniza a Concessionária Aeroportos Brasil pela conquista da concessão do Aeroporto de Viracopos e pela nova fase, na qual assume a partir de 14/11 a administração desse Aeroporto por 30 anos. A concessionária é formada pela UTC Participações, Triunfo Participações e a operadora francesa Egis.

O Consórcio Construtor Viracopos, formado pelas empresas Constran e Triunfo, é responsável pela execução da obra, que está dividida em 5 fases de expansão. O primeiro ciclo está orçado em R$ 1,4 bilhão. Ao todo, serão investidos R$ 9,2 bilhões nas cinco fases. O novo terminal terá 110 mil metros quadrados de área total, com capacidade para 14 milhões de passageiros por ano, edifício-garagem com três pisos e capacidade para 4 mil veículos e 28 fingers, posições para estacionamento de aeronaves com pontes de embarque e desembarque.

Assista ao vídeo e conheça mais sobre o projeto do Aeroporto de Viracopos.

imagens
YouTube
LEIA AS DEMAIS NOTÍCIAS

Áreas de
Atuação

Estrutura
Corporativa

Conheça a
Organização

A Constran atua na área de construção civil pesada, em que acumula ampla experiência na execução de obras públicas e privadas nos diversos segmentos...
clique aqui e saiba mais

Entre em Contato
Sugestões

nome *
e-mail *

Criação e
Desenvolvimento